quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Reon Kadena


You can donwload the songs:
* to far away times MP3 from Chrono Trigger http://gh.ffshrine.org/soun...
* Perfect Dark 'Dark Conflict' http://www.ocremix.org/remi...

Lost in Lost

Hoje finalmente será exibido o episódio 7 da série LOST, após uma parada de 3 meses. Mas como nós não estamos nos states, nos resta duas opções: Esperar mais dois meses para o episódio ser exibido no AXN aqui no Brasil, ou baixar o episódio assim que ele estiver na net. Eu escolho a segunda opção, e amanhã vou assistir e comentar o capítulo, além de trazer os liks para que vocês baixem ele e as legendas em português. Enquanto esperam, aproveitem para olhar o blog Lost in Lost e conferir o Podcast deles. segue abaixo o RSS Feed pro podcast e o link pro blog:

Lost in Lost -

Aliança Project

A aliança Project é uma rede de fan-sites que oferece download de animes com legendas em português. Nesse post você pode ver link para todos os sites da aliança:

Image Hosted by ImageShack.us

Naruto Rompendo com as leis da troca equivalente - Maior site de FullMetal Alchemist A caminho da sociedade espiritual - Maior site de Bleach do Brasil O encontro de todas as dimensões - Maior site de Tsubasa Reservoir Chronicle e xxxHolic
Navegando pelo mundo de One Piece - Maior site de One Piece do Brasil Maior site de Hajime no Ippo do Brasil Sua joranada começa aqui - Servidor de Ragnarok EroSite

Naruto e Bleach

Naruto


219 - Arma Suprema Ressussitada!
Tamanho: 48mb
Qualidade: rmvb
Uploader: -k-3-y-
Download (RMVB): AQUI / (AVI): AQUI


Bleach



Episódio: 113 Prelúdio do Apocalipse, A Invasão dos Arrancars
Tamanho: 46 MB
Legenda: Português
FanSub: #DB-BR
Uploader: Itachi.Sensei
Formato: RMVB
Download: AQUI (Salvar Destino Como)




Episódio 113 Prelúdio do Apocalipse, A Invasão dos Arrancars
Tamanho: 175 MB
Idioma: Japonês
FanSub: #DB-BR
Uploader: Itachi.Sensei
Formato: AVI
Download: AQUI (Seguir o Procedimento)

O que o PSP faz em vídeo!

[NDS] METEOS (ANÁLISE)

Image Hosted by ImageShack.us

Development: Q Entertainment
Publisher: Nintendo (U.S.A.) / Bandai (Japan)
Gênero: Puzzle
Lançamento: 27/06/2005
Nº de jogadores: 1 - 4 (LAN » Single e Multi-card)
Rating: Everyone - Todas as idades

Citar:
Postado Originalmente por Gamespot

One of the best DS games yet, Meteos delivers a unique and successful twist on the puzzle game formula.

The Good: Innovatively designed, crazy-fast puzzle action; great fun in single-player and multiplayer ; multiplayer requires only one cartridge; universe-about-to-be-annihilated premise always a plus in a puzzle game.

The Bad: Some interface elements a little hard to see; fun but formulaic gameplay might not hold your interest indefinitely.


Citar:
Postado Originalmente por IGN

When I interviewed the game's director at E3, he made a point to emphasize that Q Entertainment isn't interested in exclusively making puzzle games. The reason he brought this up is pretty clear: the company is damn good at the genre. Lumines is a fantastic PSP puzzler, just as Meteos is an excellent DS one. Both games have their own merits, but I'm giving the nod to Meteos due to its more unique design, its incredible focus on a cool presentation, and its intense multiplayer sessions. Just like Tetris on the Game Boy, Meteos fits the DS platform like a glove, and the game should not be missed.

Como você já deve ter percebido, essa não é uma análise de um jogo qualquer, mas sim de um dos melhores puzzles de todos os tempos!

------------------------------------------------------


Puzzle com história?!

A primeira coisa que vai te surpreender nesse jogo, é que ele tem história, sim isso mesmo HISTÓRIA!!! Mas já vou avisando, não é algo muito impressionante.

Um planeta (Meteo) desenvolveu um estranho meteoro (Meteos, do título) e começou a avançar pelo universo, usando os meteos para destruir diversos planetas! Mas enquanto eles atacavam um deles, três meteos de mesma cor se tocaram, formando uma ignição e voltaram pro espaço devolvendo todos os outros meteos que estavam em cima.

Então a espécie desse planeta saiu pelo universo em sua nave espacial, para acabar de vez com a ameaça do planeta Meteo.

Align matching Meteos to launch them at your foes!

Como muitos puzzles, a jogabilidade se resume a alinhar 3 ou mais peças (Meteos) para que elas sumam da tela, mas aqui há um diferencial, as peças não somem de vez, elas se transformam em foguetes e mandam tudo que estiver acima delas pro céu, mas com a gravidade do planeta, as peças tendem a voltar, sendo necessário fazer multiplas ignições num mesmo bloco (multiplos combos) a fim de que ele se mande de vez.

Para alinhar os Meteos, vc deve mover as peças sempre verticalmente e usando a stylus com a Touch Screen. A princípio, o jogo pode parecer um pouco complicado, mas em alguns dias com o jogo na mão vc já vai estar mandando diversos "full screen" brincando, para isso você terá de fazer muitos combos, misturando peças que já estão no ar com aquelas que estão em terra.

Há ainda items, como foguetes que induzem ignições, martelos que destroem Meteos, bombas, bomba de fumaça para atrapalhar a visão, etc.

A derrota chega quando a tela fica cheia e caem novos Meteos numa coluna de peças que já esteja lotada. Da mesma forma que em Tetris e Lumines.

O funcionamento do jogo é bem simples, e se encaixa perfeitamente no Nintendo DS, se você quizer ter uma idéia melhor do funcionamento do jogo, recomendo que você assista a esse vídeo, onde um iniciante mostra algumas mecânicas do jogo.



Play a 4-player Vs. match with 1 Game Card!

Diferente de títulos como "Tetris" e "Lumines" e seguindo a onda de jogos como "Pokémon Puzzle League", o jogo é todo focado em partidas multiplayer, seja contra CPUs ou outros jogadores reais. Isso pode ser percebido ao analisar os diversos modos de jogo.
  • » Star Trip: Aqui você deve seguir uma dos três caminhos, cada um com suas próprias rotas, vencendo outros planetas, até chegar ao Meteo, que é o último estágio, para assim liberar os endings do jogo. Cada rota resulta num ending diferente, num total de 12. Em alguns estágios, não basta vencer o outro planeta, sendo necessário também cumprir um certo objetivo, como limpar a tela de Meteos ou mandar pro espaço um número mínimo de peças.
  • » Simple: Aqui você pode participar de partidas simples sozinho ou contra CPUs, pode-se estipular regras (Nº de vidas, tempo, A.I. dos CPUs, etc) e jogar diversas partidas muito divertidas.
  • » Deluge: Aqui você deve resistir o máximo que puder, fazendo a maior pontuação possível, a fim de estabelecer recordes.
  • » Time War: Aqui você deve fazer a maior pontuação em 2 ou 5 minutos ou mandar 100 ou 1000 meteos para o espaço no menor tempo possível.
  • » Vs.: Neste modo você pode disputar partidas multiplayer com outros jogadores (num total de 4, se não tiver gente suficiente, você pode preencher os espaços vazios com CPUs), em partidas frenéticas e incrívelmente viciantes.



Fuse new planets and items with launched Meteos!

Meteos é a grande criação de Tetsuya Mizuguchi (ex-funcionário da Sega e criador de REZ, Space Channel V e Lumines) e Masahiro Sakurai (ex-funcionário da Hal Laboratory e criador de Smash Bros. e Kirby, atualmente trabalhando em Super Smash Bros. Brawl para o Wii)!!!

O toque maestral deles pode ser visto claramente no jogo, de Tetsuya Mizuguchi, temos as músicas estranhas e até engraçadas, incluindo órgão, faroeste e capella. É claro que as capacidades do DS limitam um pouco as coisas, de modo que a parte sonora não é tão fantástica quanto Lumines, mas se comparada a trilha sonora de outros jogos de DS, Meteos é bem invejável.

De Masahiro Sakurai, temos a Fusion Room, que lembra muito os desbloqueáveis de Smash Bros. Aqui nós temos planetas, items e trilhas sonoras dos planetas para comprar. O "dinheiro" a ser usado aqui são as peças de Meteos que você mandou pro espaço nos outros modos de jogo. Isso aumenta a duração do jogo de forma formidável, pois você estará sempre jogando nos outros modos para conseguir mais Meteos e estará sempre voltando na Fusion Room para desbloquear tudo. Isso garante muitas horas extras de jogo, se alguém lhe disser que tem mais de 100 hrs de play time, pode acreditar, por que é bem fácil passar disso. e para melhorar (ou seria piorar?) existem dois tipos de Meteos (Time e Soul) que são super raros de aparecerem e que são necessários para comprar muita coisa na Fusion Room, felizmente é possível trocar grandes quantidades dos outros tipos de Meteos por unidades deles, reduzindo o fator sorte nesse ponto.


Nothing is perfect!

Meteos é sem sombra de dúvidas um jogo obrigatório para todos aqueles que possuem um Nintendo DS, e eu digo isso mesmo dois anos depois de seu lançamento, se você der uma olhada no site Gamerankings e filtrar pra só aparecer os melhores de DS, verá que Meteos possúi até hoje a 5ª maior média do console. E pode acreditar que é merecido, o jogo possúi um dos melhores modos multiplayer já vistos no DS, sendo suficiente para renovar o jogo, mesmo depois de você ter feito tudo que é possível, por mais muitas horas

Mas é exatamente no multiplayer que o jogo comete seu pecado. Na verdade a Nintendo cometeu esse pecado. O jogo foi lançado em 2005 e naquela época, a Nintendo Wi-Fi Connection ainda não tinha sido anunciada, por isso não a suporte ao serviço no jogo. E isso faz muita falta, já que o multiplayer é o ponto mais marcante do jogo e é super difícil encontrar outras pessoas com DS na maioria das cidades (incluindo a minha )! E até onde eu sei a continuação de Meteos com temática Disney também não terá suporte ao serviço


A favor
» Jogabilidade diversificada que se encaixa perfeitamente no DS.
» Muitos modos de jogo que garantem muitas horas de diversão.
» Extremamente viciante.
» Multiplayer incrível com até quatro pessoas, usando só um Game Card.
» Muita coisa a ser desbloqueada.
» Gráficos vistosos e incríveis.
» Parte sonora rivalisa com Castlevanias e Elite Beat Agents.

Contra
» Lançado antes da Wi-Fi Connection, logo não tem suporte a rede.
» Em alguns pontos a dificuldade fica muito insana

Veredito
Meteos é o melhor puzzle do DS e um dos melhores já criados. É para o DS o que Lumines é para o PSP e Tetris é para o Gameboy. Obrigatório para todos que possuem o último portátil da Nintendo



Gráficos: 9.0
História: 5.0
Som: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
Replay: 10

Nota final (not an average): 9.5



Meteos Online «
Guia online Meteos: Gamespot & 1UP «
Meteos no Gamerankings «

[NDS] Castlevania: Portrait of Ruin (ANÁLISE)

Castlevania: Portrait of Ruin


Produção: Konami
Desenvolvimento: Konami
Nº de jogadores: 1 (2 no Co-Op/4 no Shop mode)
Classificação: Teen (13 anos ou +)





História:
No ano de 1944, no fim da segunda grande guerra, o mundo está contido em caos e terror, criando ódio e medo pelas inúmeras almas perdidas pelo mundo. A agonia e ódio dessas almas invoca o castelo do mal, aquele que apareceu diversas vezes através da história apenas para provocar terror e destruição em sua volta, o castelo que pertence ao lorde das trevas, Dracula... O castelo demoníaco.

Um poderoso vampiro que perdeu suas filas durante a primeira grande guerra quer usar os poderes do castelo do Drácula para se vingar dos seres que destruíram o que ele mais amava.

Junte-se a Jonathan Morris, um jovem que possúi o lendário chicote "Vampire Killer", e Charlotte Aulin, uma poderosa "spellcaster" com incríveis habilidades mágicas, e destrua o mal que pode destruir o nosso mundo.

Comentário: A história não é o forte desse jogo, é bem genérica, e no final não passa de uma desculpa para te jogar de novo no castelo do Drácula e enfrentar um monte de criaturas violentas para impedir maiores problemas. Nota: 6.0



Gráficos:
Um dos pontos fortes do jogo, os sprites e a animação dos personagens é incrível e os cenários são os mais bonitos que eu já vi na tela do meu DS, é claro que ainda temos os gráficos "fofinhos e incríveis" de jogos como Kirby e Yoshi Island DS e ainda os incríveis gráficos 3D de Metroid Hunters, mas se tratando de jogos 2D com gráficos mais sérios, Castlevania é imbatível. Espere até ver a nova versão do Death, as irmãs vampiras ou oltros chefes do jogo, incluindo um "semi-leão-zumbi" com pedaços de carne caindo pelo cenário, simplesmente embasbacante :chocado: :chocado: :chocado:

Neste quesito não consigo encontrar nada para reclamar (e olha que eu nem falei da impressionante CG de abertura)

Nota: 10






Som:
Outro ponto forte do jogo, as músicas são muito boas, os efeitos sonoros são maravilhosos e as vozes (mesmo os diálogos não sendo falados) durante o uso das skills e em alguns outros eventos são bastante convinsentes (nem sei escrever essa palavra ). Este é um tipo de jogo que merece ser jogado com fones de ouvido e com o volume no talo.

Mesmo com tantos pontos positivos, não vou dar 10 por um pequeno motivo: poderiam ter dublado todos os diálogos. Nota: 9.5



Jogabilidade:
A jogabilidade desse jogo é muito boa, mas o grande número de funções pode gerar confusão nos jogadores mais casuais, praticamente todos os botões são usados, e ainda há os comandos feitos com sequências de botões os mais de um movimento sendo feito por um mesmo botão.

Apesar disso, a jogabilidade segue os padrões dos jogos Castlevania, quem já jogou o DoS (tbm pra DS) não deverá ter dificuldades.

A novidade desse jogo está no fato de você controlar dois personagens diferentes ao mesmo tempo, um especializado no uso de armas e outra em magias, o interessante é que você sempre tem a possibilidade de alternar entre eles ou controlar um em quanto o outro é controlado pelo jogo. O jogo apresenta ainda partes que envolvem interação entre os personagens para continuar o caminho, mas, infelizmente, essas situações são raras e não foram muito bem trabalhadas.

Quanto ao uso das funções exclusivas do DS, não há muito o que dizer, o jogo se passa na tela de baixo enquanto a tela de cima mostra o mapa da região que você está (ou uma interessante tela de status), a função de toque não tem utilidade (serve apenas para navegar nos menus e [SPOILER]atacar quando vc estiver controlando as irmãs Stella e Loreta no Sisters Mode que é liberado quando vc termina o jogo pela primeira vez[/SPOILER]). Nota: 9.0



Diversão:
Esse é, com toda certeza, um dos jogos mais divertidos do Nintendo DS, os chefes são bem desafiadores e as magias e armas são tão legais de serem usadas que, as vezes, você vai se pegar brincando com os inimigos , o legal de Castlevania sempre foi sua interessante fórmula "Metroid + RPG + Drácula e vampiros", e aqui não é diferente. É muito recompensador quando vc volta num lugar que vc visitou e consegue matar com uma simples rasteira inimigos que te exigiam 2 ou 3 golpes com sua arma.

Mas infelizmente o jogo não é perfeito! O motivo? simples, o Multiplayer: Como todos sabemos, jogos como Castlevania e Metroid não combinam com múltiplos jogadores, mas esse título é diferente, com a mecanica dos dois personagens, esse jogo tinha tudo para ter um incrível modo Co-Op, mas a Konami não aproveitou corretamente a idéia e fez do co-op um simples modo de competição do tipo "quem chega primeiro" que é jogado em um caminho simples e não no mapa normal do jogo, uma grande vacilada da Konami.

O outro modo multi é o Store, que permite vender e comprar items encontrados no jogo para outro jogadores, mas no final é apenas um modo bobo que ninguém usa pra nada

O legal é que não há diferença real entre o modo LAN e o modo wi-fi connection, e mesmo sem a troca de friend codes da pra jogar multi numa boa. Nota: 9.0



Replay:
É incrível como esse jogo é viciante , e para melhorar ainda mais há uma porção de coisas a serem feitas: cumprir todas as quests do Wind, virar MASTER nas subweapons que vc mais gostar, conseguir 100% de exploração em todas as áreas do jogo (e conseguir a marca de 1000% de jogo), ver os 3 finais possíveis e zerar o jogo nos 4 modos diferentes (sendo que dois deles só podem ser jogados após zerar o jogo uma primeira vez e o último só atravéz de um truque).

Há ainda o Hard Mode com Level Cap para deixar o jogo super difícil, em troca de items raríssimos para quem conseguir chegar até o fim. Nota: 10



Considerações finais:
Esse jogo tem que estar na sua coleção, é um dos melhores jogos já lançados para o DS e tem uma duração bem longa para um jogo portátil.

Se você for comprar apenas um jogo nesse final de ano, pense sériamente em Castlevania: Portrait of Ruin. Apesar de eu não ter jogado o Dawn of Sorrow, e de não ser capaz de dizer qual dos dois é melhor, posso garantir que Portrait of Ruin é incrível e merece ser jogado.

Nota Final (not an average): 9.0






Para detonados, guias e foto dos mapas do jogo: GameFaqs
Para outros review, mais fotos e vídeos: GameRankings


Video Review by GtTV

Espero que vcs gostem desse meu primeiro review, aguardo pelos seus comentários



--------------------------------------------------------------

» [NDS] Advance Wars DS (Análise) «
» [NDS] Castlevania: Portrait of Ruins (Análise) «
» [NDS] METEOS (Análise) «

Latest Headlines

The Metroid Assassin