quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Photoshop power!



O que faz um bom designer com a ajuda do Photoshop? Olhe aqui!

UM RESUMÃO DE "FLASHES BEFORE YOUR EYES"

(Abaixo, SPOILERS para quem ainda não viu o oitavo episódio da terceira temporada)

Depois de flashbacks envolvendo Desmond e seu suposto dom de prever o futuro, o episódio começa realmente com o "Brotha" indo procurar Charlie e Hurley, que estão fuxicando nas coisas de Sawyer. Des pede para que os dois o sigam.

Logo, o trio se encontra com Locke e Sayid. O careca explica que Eko morreu; e já que Jack está ausente, pede a Hurley e Charlie para que finjam desconhecer a notícia quando ela for contada ao grupo e que reajam a ela de forma calma, para tentar tranquilizar também os outros sobreviventes.

De repente, Desmond começa a agir de forma estranha. Subitamente, ele corre em direção à praia. Uma vez na areia, se joga no mar e começa a nadar. Logo, ele avista uma pessoa se afogando: Claire. De longe, Charlie assiste a tudo surpreso. Desmond sai d'água com Claire nos braços e a ressuscita com respiração boca-a-boca. Depois, a leva para a tenda dela. É claro que o roqueiro fica enciumado... Encucado, ele pergunta a Hurley como o escocês poderia saber do afogamento de Claire estando tão longe da praia. E o gorducho responde: "Esse cara vê o futuro"...

Charlie e Hurley, então, bolam um plano para tentar descobrir o que há por trás do aparente dom de Desmond: embebedá-lo. E eles acabam conseguindo: graças a muito uísque, os três ficam bêbados. Charlie arrisca a pergunta, o "Brotha" desconversa, e Charlie o provoca: "Não pense que, por ter girado a chave, você se tornou um herói"; e, depois, chama Desmond de covarde. Enfurecido, este parte para cima do músico, gritando: "Você não sabe o que aconteceu comigo quando girei aquela chave!".

E então revemos a cena em que Desmond enfim virou a chave. Assim que ele a gira, vemos uma sucessão de imagens e logo vemos um Desmond aparentemente mais jovem, caído num chão. Logo, descobrimos que ele está em seu apartamento em Londres, depois de ter sofrido um acidente enquanto o pintava, tendo batido a cabeça. Sua amada Penny o socorre, e ele parece já ter visto aquela mesma cena antes...

Mais tarde, Desmond se arruma para uma entrevista de emprego com Charles Widmore, pai de sua namorada. Olha para o relógio - é 1:08 da tarde - e estranha o que vê. Ouve um som igual ao do alarme do contador, mas descobre que é do forno de microondas. A sensação de déjà vu do "Brotha" é total.

Na entrevista de emprego, Desmond ganha um emprego de Charles Widmore, mas o recusa, dizendo que, na verdade, está ali para pedir a mão de Penny. E então é humilhado pelo magnata, que diz que ele não é digno de sua filha. Transtornado, Desmond sai da entrevista e, na rua, ouve a apresentação de um músico: é Charlie! Ele reconhece o roqueiro, que obviamente não faz o mesmo. Ele conta a Charlie de onde o conhece, e nada. Aí, Desmond diz que se lembra perfeitamente daquele momento, e que iria começar a chover num instante. E adivinha o que acontece? Chove...

Mais encafifado do que nunca, Desmond resolve consultar um amigo seu, Donovan, professor de física. Os dois vão a um pub, e Des pergunta ele se viajar no tempo é possível. Donovan nega, mas o "Brotha" parece disposto a provar o contrário: ele anuncia que, no jogo de futebol que está sendo exibido na TV, um dos times irá fazer um gol, e um sujeito chamado Jimmy Lennon irá entrar no bar e agredir o barman com um taco de críquete. E nada disso acontece, para deixar Desmond ainda mais confuso. Chegando em casa, Penny o convida para um passeio no dia seguinte.

No dia seguinte, Desmond vai até uma loja de antiguidades para comprar uma aliança de noivado para Penny. E a vendedora, uma senhora, diz que ele não vai levar o anel. Intrigado, ele pergunta o porquê da estranha atitude da mulher; e ela simplesmente diz que este não é o roteiro natural das coisas. Mais: ela começa a falar a Desmond o que está acontecendo - do noivado que não acontecerá à viagem de barco, a ilha, o contador...

Desmond sai com a senhora para tomar um ar, e ela comenta sobre um homem de tênis vermelhos. Eles se sentam para conversar, e ela fala ao "Brotha" sobre o fato de que os destinos das pessoas são traçados e serão seguidos de qualquer forma. Minutos depois, o sujeito de tênis vermelhos acaba morrendo num desastre presenciado por eles. Desmond diz que ela sabia da morte do homem e ela confirma. Ao perguntá-la a razão de ela não ter tentado ajudar o homem, a senhora diz: 'Não adiantaria. Ele acabaria morrendo em breve, pois assim deve ser'". Mesmo assim, ele insiste e acaba comprando o anel da mulher.

O "Brotha" se encontra com Penny, e eles tiram então aquela clássica foto com os barcos ao fundo. Do nada, Desmond resolve dizer à namorada que tudo está indo rápido demais entre eles dois, e que aquele relacionamento não teria futuro. Magoada e confusa, ela vai embora; e ele joga fora a aliança.

De volta ao bar, Desmond percebe que a TV está exibindo um jogo de futebol. Não demora para que ele perceba que é naquele jogo que o gol sairá - o que acaba acontecendo. Um instante depois, o tal Jimmy Lennon entra no pub e tenta agredir o barman com o tal taco de críquete. Mas o brotha se interpõe entre eles e leva a tal tacada na cabeça...

Corta. Vemos Desmond deitado, nu. Ele levanta, olha em volta... Vê objetos que estavam na escotilha destruídos - aliás, ele encontra o buraco imenso onde antes se encontrava a Estação Cisne. E acha também sua foto com Penny. Emocionado, ele pede para que volte mais uma vez ao passado, para ter uma nova chance de fazer as coisas certas e enfim ficar com ela.

Revemos as cenas de "previsão do futuro" de Desmond, e voltamos ao momento em que ele ataca Charlie. Hurley acaba separando os dois; e Des, chorando, diz que "não pode mudar". Charlie o levanta, e o acompanha até sua cabana. O músico novamente pergunta o que aconteceu com o "Brotha", e ele acaba contando tudo: quando ele virou a chave, a vida dele piscou diante dos olhos,e ele voltou à floresta. Desde então, ele tem flashes dos acontecimentos.

Charlie então confirma com Desmond se a visão de Claire se afogando, e por isso tentou salvá-la. E o escocês revela que, na verdade, estava tentando salvá-lo: na ocasião em que ele pendurou o taco de golfe fora da barraca, Charlie iria morrer eletrocutado; e quando mergulhou no mar para tirar Claire de lá, seria Charlie a tentar resgatá-la, morrendo afogado. Por fim, a afirmação: "Não importa o que eu tente fazer, Charlie, você vai morrer".


por Carlos Alexandre Monteiro - Lost in Lost

LOST promos do S03E09

CTV


ABC

LOST S03E08

Mais um episódio fresquinho de LOST, dessa vez o personagem central é Desmond. O nome do episódio é "Flashed Before your Eyes"! Enjoy!

** Legenda **
Rapidshare - Easy-Share

** Formato AVI **
Torrent Opção 01
FileFactory Parte 1/4 - Parte 2/4 - Parte 3/4 - Parte 4/4

Bleach e Naruto: Novos Episódios


Episódio 114 Reencontro! Ichigo, Rukia e os Shinigamis
Tamanho: 175 MB / 50 MB
FanSub: #DB-BR
Uploader: Itachi.Sensei
Download: AVI - AQUI / RMVB - AQUI


-- Episódio 115 já disponível em AVI via TORRENT AQUI --


Episódio 220 avi
Subber: DB-BR
Tamanho: 170 MB / 50 MB
Upploader: -k-3-y-
Download: AVI - AQUI
/ RMVB - AQUI

Latest Headlines

The Metroid Assassin